18
abr

A noiva esperava o pedido na praia, mas… – Bruna e Thauã – Era uma Vez

Sabe daqueles amores que começam na faculdade? Aquela troca de olhares nos primeiros dias de aula? Pois então.. não demorou tanto! Foi logo no trote! 😀 A noiva Bruna, veterana e o noivo Thauã, calouro. Detalhe, ele era de outro curso! Tudo escrito já né?

A história

Isso aconteceu em 2010 e lá se passaram sete anos de história. Depois de duas semanas os noivinhos começaram a namorar, mas Thauã já se dizia namorado desde quando a conheceu. Ai que amor! ❤

E nesses sete anos de relacionamento, a Bruna sempre sonhou em ser pedida em casamento a noite, na praia, com um som de violão. Parecia tudo programado, quando em abril de 2016 eles foram para Cabo Frio – RJ, com amigos e um deles levou o violão ❤!  Uma noite, eles saíram, caminhando na areia, violão nas costas, anel na mochila dele eee…. nada. Ventava muito, estava frio e acabaram voltando para o apartamento.

No dia seguinte, já na cidade maravilhosa, último dia de viagem, lá no alto do Cristo Redentor, ele fez o pedido! A noiva confessou que ficou surpresa e nós aqui do Casei no Campo, emocionados! Que lindo! Tudo fez o momento ser ainda mais especial.

Confira algumas fotos do ensaio pré-casamento:

 

Preparativos para o grande dia

A noiva sonhava com o pedido na praia, mas a celebração sempre foi pensada no campo, ao ar livre, pôr do sol. Definitivamente eles não estavam indecisos quanto a proposta e nem chegaram a olhar salões dentro da cidade.

Alguns fornecedores já tinham em mente, como a turma da fotografia, mas acabaram fazendo outros orçamentos antes de baterem o martelo. Dois fornecedores tiveram processo de escolha mais longo: decoração e buffet. Eles precisavam aliar o custo/benefício e achar aqueles que mais se encaixassem dentro da expectativa. Com o aval da assessoria eles bateram o martelo e fizeram as escolhas certas.

As pessoas sempre falam, a noiva que decide tudo. Nós acreditamos que não! O noivo faz parte sim do processo de escolha e está cada vez mais envolvido no mundo do casamento. O Thauã fazia questão de uma banda para cerimônia e essa vontade foi realizada.  Todos os fornecedores foram escolhidos com muito carinho e eles disseram que acertaram em todos! Coisa boa, não é mesmo? Esse é o sonho de todos os casais!

Durante o dia da noiva, em um ambiente super agradável, caiu uma tempestade! Sim, não foi chuvinha, MUITA ÁGUA! Esse ponto é muuuito importante! Pois casamento no campo precisa ter plano A e B e nesse caso tinha. Mas a noiva acabou optando por permanecer no plano A, mesmo com muitas nuvens sob a área de cerimônia.

E não tenho dúvidas, que todos aqueles convidados, aquela energia fez com que a cerimônia acontecesse da melhor forma possível. Linda e emocionante. Ah.. se choveu? Sim! Logo depois da saída da cerimônia ela deu as caras. Mas aí, o espaço da festa era todo fechado e já não tinha mais problemas.

Confira as fotos desse sábado especial:

 

Ficha técnica:

Assessoria e cerimonial: Patrícia Ávila 

Vestido da Noiva: La Mer

Lista de presente: Casa José Abrao, Etna e loja virtual do Extra

Local da Cerimônia, recepção, mobiliário: Estância das Orquídeas 

Buffet: Marília Lima

Sapato da Noiva: Anita

Acessório de Cabelo da Noiva: Iluminatta 

Beleza da noiva: Renata Kelen

Traje e sapato do Noivo: Zara e Gabriela

Buquê da Noiva, lapelas: Neia Rocha

Celebrante: Villarino

Decoração, flores: Neia Rocha

Convites: JC Acabamentos Gráficos (Londrina/PR)

Bolo: Marília Lima

Doces e Bem Casados: Fernanda Doces

DJ: Rafael Rosso

banda da cerimônia: Som do Céu 

Fotografia: Top Studio

Alianças: Rennova