30
jan

Cadeirante realiza um sonho em seu casamento

cadeirante dançou valsa

O cadeirante Hugo Hohling, de 38 anos (vítima de um acidente de moto), emocionou todos os convidados do seu casamento no dia 05 de Janeiro em Cuiabá (MT), quando surpreendeu sua noiva ao levantar para dançar um pedaço da valsa.

Hugo sofreu um acidente de moto, em junho de 2014, quando voltava do Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães. A moto dele teria escorregado nas pedras e caído na ribanceira. A lesão foi tão grave que ele ficou paraplégico para sempre. Antes do episódio, Hugo trabalhava como vendedor em uma concessionária de carros, mas atualmente assessora a esposa nas vendas de cursos e produtos de maquiagem.

Como se conheceram

Os dois se conheceram em um aplicativo de relacionamento, em junho de 2017, e a partir daí, o casal começou a conversar até Cinthia, 33 anos, ver um vídeo de Hugo em uma cadeira de rodas. A noiva explica que perguntou para o jovem se ele era cadeirante e ele teria dito que sim e entenderia se ela não quisesse mais conversar com ele. Ao contrário do medo do futuro noivo, Cinthia continuou com as trocas de mensagens até o dia do primeiro encontro.

O noivado aconteceu em abril 2018 e desde lá eles planejavam os detalhes do casamento. Queriam definir todos os pontos de acessibilidade para que o noivo aproveitasse bem aquele momento único para o casal.

A Valsa

Com a ajuda do pai e de um padrinho, Hugo ficou em pé, foi abraçado pela noiva e embalou gestos sutis e carregados de forte emoção e muito amor, por alguns segundos, levando os convidados às lágrimas e tornando o momento ainda mais inesquecível.

“Queríamos que naquele momento nossos corações estivessem batendo na mesma altura”. 

dança cadeirante

cadeirante dançando valsa

casamento cadeirante

cadeirante valsa

 

<3 <3 <3

Fonte: G1