10
abr

Noivos escolhem músicas inusitadas para o casamento

músicas inusitadas cerimônia

Um bancário e uma advogada… ambos apaixonados por cinema, filmes de super-heróis e séries. Por isso, no dia do casamento, embora boa parte da cerimônia tenha sido tradicional, o casal escolheu ir até o altar com músicas diferentes da marcha nupcial comum.

A música do noivo

No final de Abril estréia o tão aguardado capítulo final da saga Vingadores da Marvel nos cinemas, e Rafael (o noivo), fã dos super heróis, resolveu homenagear os filmes no dia do seu casamento… assim, entrou na igreja para esperar Lhuana com o tema clássico de Vingadores, música feita por Alan Silvestrini a pedido de Joss Whedon, diretor responsável pelos dois primeiros filmes dos Vingadores para a Marvel, que queria criar uma música tema não só para o filme, mas para a franquia completa.

“Eu sempre gostei desde o primeiro filme, em especial do Homem de Ferro. Por um momento pensei em entrar com o tema de Dragon Ball, mas um colega entrou antes. Acabei procurando e sugeri o tema de Vingadores. Não queria que fosse qualquer música”, explica Rafael para o Campo Grande News.

A música da noiva

Mas não foi só o noivo que impressionou na escolha da música. Desde os preparativos do casamento, Lhuana queria fugir do comum. “Só sabia que desejava uma música diferente e que fosse instrumental”, conta. A noiva então entrou na igreja com a canção Shallow, de Lady Gaga, música tema do filme “Nasce uma estrela”, que ganhou Oscar 2019 de melhor canção.

músicas diferentes noivos

Veja abaixo, outros fãs dos Vingadores, entrando em seus casamentos:

Independente da música escolhida, o importante é se divertir, e fazer desse o melhor dia das nossas vidas! #EraUmaVez

 

Fonte: CG News

 

 

 

Fonte: Campo Grande News