7
maio

Especial dia das mães – Casamento mãe e filha!

casamento mãe

Domingo dia 12 de maio vamos celebrar mais um dia das mães! E para homenagear essas mulheres essenciais em nossas vidas, hoje o #EraUmaVez conta uma história de casamento muito emocionante: um casamento duplo de mãe e filha que aconteceu em Campo Grande – MS!

A enfermeira Laís Vieira de Almeida, de 30 anos , decidiu preparar uma grande surpresa aos convidados do seu casamento, com a presença de uma segunda noiva em sua cerimônia. Ela planejou para o seu grande dia realizar o grande sonho de sua mãe, que mesmo estando junto de seu pai há 33 anos, nunca havia tido uma festa de casamento.

“Ela sempre teve o sonho de casar na igreja e alimentou isso por 33 anos, já que ela e meu pai tinham casado somente no cartório. É uma coisa que eu sempre ouvi em casa, de que eles não tinham condições na época. Então, conversei com a responsável da loja e levei a minha mãe. Ela ajudou na escolha do meu e depois disse: agora escolhe o seu”, contou ao G1 Laís.

Na mesma hora, a enfermeira conta que a mãe começou a chorar. “Ela disse que não queria estragar a minha noite, mas, ao final eu a convenci e ela escolheu o vestido logo na segunda prova. Em seguida, falei que ela precisava pedir o meu pai em casamento. Quando chegou em casa, perguntou a ele: Amor, quer casar comigo. Ele deu risada e quis na hora. Mas, tudo era surpresa e só ele estava sabendo”, relembrou.

O Casamento

mãe e filha casaram

Na hora do sim , o momento foi único. “Eu tive o meu momento de noiva, assim como ela. Primeiro, entrei com o meu pai e depois, novamente, as portas se fecharam. Todo mundo ficou na expectativa, veio uma daminha e então o celebrante falou que ocorreria uma surpresa. A música começou a tocar e minha mãe entrou. Todo mundo se surpreendeu, foi um ‘chororô’ danado”, ressaltou.

mãe e filha casaram

casamento da minha mãe

De acordo com Vieira, entre a decisão do casamento duplo e a organização, foram apenas cinco meses. “Meus pais moram na chácara e eu até tinha pensado em fazer algo lá mesmo, quando eles fossem renovar os votos. Só que depois desta decisão, vi que fiz o certo. Eu pude entrar e ainda presenciar a entrada dela. Foi uma grande emoção, minha mãe parecia estar congelada, deslumbrada. E o mais lindo é que meu pai estava muito feliz em casar com a mesma mulher, algo raro hoje em dia”, comemorou.

A mãe Ivanete Vieira, de 49 anos, falou que até agora faltam palavras para falar da cerimônia. “Eu moro no interior de São Paulo, sou motorista de ônibus e carreta. A maioria dos nossos parentes também viajaram para o casamento, não só de lá como também do Paraná. Só de relembrar o que aconteceu ontem a noite, já me emociono. Foi espetacular, vai ficar guardado na minha memória pra sempre”, finalizou.

Feliz dia das mães!!!

casamento mãe

Fonte: G1 MS