11
out

Ensaio fotográfico nos lindos cenários de Mato Grosso do Sul

Hoje em comemoração aos 40 anos de Mato Grosso do Sul o Casei no Campo te apresenta lugares incríveis para fazer um ensaio fotográfico inesquecível. A abundância de cachoeiras, rios, rochas e ainda um dos mais belos pôr-do-sol do Brasil, são apostas certas pra quem quer registrar o amor em meio a natureza.

Bonito

Cartão postal do Estado, Bonito é rota do turismo internacional. Suas águas cristalinas, sem falar na constante integração do homem e dos animais. Com certeza vão deixar suas fotos ainda mais românticas, no estilo “perdidos no paraíso”. Quem sabe araras também acabam fazendo parte do seu ensaio hein?

Foto: Beto Nascimento

Pantanal

Se a proposta do casal é fazer uma viagem no tempo, pode escolher como destino Corumbá. Os prédios históricos do Porto Geral que margeiam o imponente Rio Paraguai são um charme. Ótimo cenário para um ensaio fotográfico vintage.

Alcinópolis

A região de Alcinópolis é conhecida por seus sítios arqueológicos. As rochas esculpidas a milhares de anos possuem misturas de cores que integradas ao verde das árvores impressionam os olhos, sem falar que algumas mais parecem verdadeiros castelos primitivos.

Costa Rica

Destino certo para casais aventureiros que curtem estar nas alturas e não dispensam uma cachoeira e a contemplação de um lindo pôr-do sol.

Rio Verde

Agora se o casal quer fazer um ensaio fotográfico com muita água, não pode deixar de conhecer Rio Verde. Conhecida por suas águas cristalinas e as famosas sete quedas. Com certeza será um ensaio inesquecível!

Espero que as nossas inspirações tenha inspirado vocês também. Agora é só escolher o destino e cair na estrada para registrar a nova fase do casal!

 

bjos