28
jan

Glitter na maquiagem de casamento?

O uso de glitter na maquiagem nos remete ao Carnaval, ou outra festa temática. Mas, acredite, quando usado com moderação, dá para elaborar makes lindas e elegantes para o seu casamento.

Hoje o #FiquePorDentro listou ideias de como usar o brilho só para dar um charme e não no papel de protagonista da maquiagem. Confira!

Dicas de make com glitter

Sombra brilhante

Se você curte um look de olho impactante, o céu é o limite! Uma boa ideia é fazer a sombra no estilo gatinho, com um esfumado escuro no côncavo, como você faria normalmente. Só que em vez de parar por aí, lance mão do glitter nas pálpebras, seguindo o mesmo tom do make.

noiva make glitter

Shining hair

O casamento tem uma vibe hipster? Então ouse e leve o brilho para a raiz dos fios. De primeira, pode parecer carnavalesco demais, mas se você segurar a onda no resto da maquiagem, o toque brilhante no cabelo fica incrível!

glitter hair glitter noiva

Pontos de luz

O brilho não precisa ser óbvio. Um jeito muito charmoso é pegar strass e paetês e aplicá-los nos cantos externos e internos do olho.

 

strass make

Lábios brilhantes

Basta escolher o batom, aplicar uma camada de gloss ou outro produto de efeito cola e depois aplicar o brilho escolhido por cima. Não esqueça de levar seu canudinho (ecológico) para curtir a noite sem borrar o visual!

batom com glitter