5
set

Uma história que começou na adolescência – Aldeíde e Fernando

O casal do #Eraumavez de hoje tem história para mais de dia. Eles se conheceram na adolescência em um grupo chamado Atalaias de Cristo, mas sempre estudaram na mesma escola desde o ensino infantil. Fernando era amigo do futuro cunhado na época.

A noiva nunca achou que iriam namorar, muito menos casar. Aldeíde frequentava a casa de Fernando e com o tempo começou a achar o noivo bonitinho, mas ainda sem nenhum interesse. Eles seguiram rumos diferentes e se reencontraram em 2011.

A declaração

Em 2012, Fernando se declarou para a noiva, ela ficou imóvel sem saber o que falar. A noiva lembra muito bem o dia, 30 de março. A partir daí o relacionamento andou. Em Abril eles começaram a namorar e em agosto de 2015, Fernando a pediu em casamento.

O casamento virou assunto desde então, com a busca de fornecedores, visitas, reuniões etc. O sonho da noiva sempre foi casar no campo, com um cenário rústico e lindo, e esse dia se concretizou.

Confira as fotos desse momento inesquecível:história de amor que começou na adolescencia história de amor que começou na adolescencia história de amor que começou na adolescencia

Agora o vídeo:

Ficha Técnica:

Vestido da Noiva: Mirabela

Assessoria/Cerimonial: Natália Sanfelice Cerimonial

Local da Cerimônia, recepção, mobiliário: Estância das Orquídeas

Bolo fake: Big Happy

Lapelas: Rachel Lima

Sapato da Noiva: Passaleti

Beleza da noiva: Vanda Teixeira

Traje e sapato do Noivo: Mirabela e Anita

Buquê da Noiva, lapelas: Néia Rocha

Celebrante:  Sander Ortigosa

Decoração, flores: Néia Rocha

Identidade Visual e convites: Futura Impressões

DJ, banda, iluminação e sonorização: Dj Carlinhos Barbosa

Fotografia: Daniel Ribeiro

Video: Iris Filmes e Gabriel Marchese (drone)