9
set

Já pensou em casar na Disney? Inspire-se!

Quando pensamos em Disney, logo associamos à diversão, fantasia, histórias, desenhos… Mas para quem está a beira de subir ao altar, a Disney pode ser mais do que um sonho, é o destino certo para fazer o seu conto de fadas se tornar realidade.

A Disney tem atraído casa vez mais noivinhos. Suas histórias de amor, os vestidos lindíssimos das princesas… Tudo torna esse universo um prato cheio para inspirar casamentos. Se nós, meros mortais, nos empolgamos com isso, imagine só como seria o casamento de funcionários da Disney? Conheça agora e se inspire na história de Jessie e Adam.

O casamento na Disney

Jessie e Adam além de sempre terem sido fãs da Disney eles ainda trabalham na terra da fantasia. Eles são artistas e apaixonados, uma combinação que transforma qualquer casamento em um espetáculo! O casamento dos funcionários da Disney foi mágico, surpreendente, maravilhoso e, é claro, todo baseado no universo encantada! Os arranjos das mesas dos convidados, assim como as lembrancinhas, por exemplo, foram todos feitos à mão. Só de olhar para eles a gente já dá uma piradinha. Foram feitos pelos noivos, acreditam? É muito capricho e dedicação que não param por aí não!

A decoração e os convites também foram feitos pelos dois apaixonados. É claro que ficou um arraso! Aliás, os convites foram inspirados em Harry Potter. Foram tantas as referências que remetiam a Disney… O noivo afirmou que suas inspirações não ficariam restritas apenas ao Mickey, o rato tão famoso, por isso resolveram se inspirar nos mais diversos filmes e fazer uma mistura linda. Harry Potter, Cinderella, clássicos e atuais, tudo isso entrou na dança nesse casamento de funcionários da Disney! Confira as fotos (via Off Beat Bride )

A experiências de Brasileiros que disseram o Sim na terra do Mickey!

Os brasileiros Lygia Nerath e Mário Liboni realizaram esse sonho em fevereiro deste ano. A cerimônia foi no Wedding Pavilion, um espaço exclusivo para casamentos com a arquitetura de uma casa de verão vitoriana, e a festa foi realizada no salão Whitehall, do Grand Floridian Resort & Spa.

“Foi maravilhoso. Estava um céu de brigadeiro, foi um dia muito lindo”, lembra Lygia.

Os dois haviam feito um intercâmbio de trabalho na Disney, e além disso, quando ficaram noivos a mãe e a irmã de Lygia moravam nos EUA e, para que elas pudessem participar da organização, ficou decidido que o casamento seria por lá.

“A gente queria um fornecedor que não fosse dar trabalho e escolhemos a Disney porque lá a gente tinha certeza que ia ser perfeito” disse a noiva.

Durante os preparativos, Lygia viajou quatro vezes aos EUA e trocou um bom número de e-mails com os fornecedores. Ela explica que, para se casar lá, além do espaço, é possível contratar uma assessoria para a organização. No entanto, há itens que a Disney não aceita de outro fornecedor, um exemplo é buffet. Desta forma, o casal optou por contratar duas assessorias, a da Disney e uma brasileira, a Tici`s Treat, que trabalhou para garantir a realização de tradições brasileiras, como a mesa de doces.

Para que os convidados pudessem se programar, o save the date foi enviado com oito meses de antecedência e o convite com seis. O casal optou por não fechar um pacote de hospedagem, de modo que cada convidado teve liberdade para escolher o hotel onde ficaria, bem como as datas da viagem – alguns aproveitaram uns dias a mais em Orlando. Além disso, no fim de semana do casamento, o casal havia programado várias atividades com o intuito de colocar tudo mundo em clima de Disney. A despedida de solteiro, por exemplo, foi no parque Epcot Center – o único parque da Disney onde se vende bebida alcoólica.

Para fazer um orçamento ou contratar os serviços de casamento da Disney é preciso acessar o Disney weddings. Por outro lado, se vocês preferem se casar pertinho na família, no Brasil, podem escolher o destino como uma opção divertida, romântica e mágica para lua de mel.

Ficou com gostinho de quero mais? Confira outros clicks de casamentos realizados na Disney:

E aí, animou? Quem sabe o próximo não é o seu! 😉

Bjos

Tay