30
maio

Lisboa: Primeira impressão é a que fica

Lisboa, é a capital e também cidade mais populosa de Portugal. Tem de pouco mais de 500 mil habitantes. É considerada uma cidade global devido à sua importância em aspectos financeiros, comerciais, artísticos, educacionais e turísticos. Considerada também um dos principais centros econômicos da Europa, Lisboa recebe anualmente em seu Aeroporto Humberto Delgado mais de 20 milhões de passageiros.

Miradouro Lisboa – Papel de Parede

A internet e todas as ferramentas de busca nos permite estar nos lugares, mesmo estando muito distantes dele, não é mesmo? Mas claro que viver a realidade, respirar o ar do local, faz toda a diferença.

Digo isso, pois Lisboa me surpreendeu desde sua chegada. São apenas algumas horas na cidade, mas já falei com tantas pessoas queridas que já me fizeram apaixonar por esse local. O caminho do aeroporto para o hotel foi lindo.

Como Chegar

Saindo do Brasil, temos voos direto de Guarulhos e Campinas com a TAP e Azul respectivamente. São as opções mais rápidas, em torno de 10h de voo.

Onde Hospedar

Escolhemos nos hospedar no Bairro Alto. Local onde a cada duas portas, três tem restaurantes super charmosos e para todos os gostos e bolsos.  O hotel escolhido foi o 9Mercy Hotel. Um quatro estrelas boutique, que oferece todas as facilidades necessárias para uma boa hospedagem em Lisboa. Vejam abaixo algumas fotos:

Cada cliente tem um perfil de viagem diferente por isso, sempre é interessante saber todos os detalhes da viagem, para que eu possa montar de acordo com o desejo do passageiro.

Primeira Experiência Gastronômica

Andando pelas vielas cheias de história e prédios tombados, escolhemos a Cervejaria do Bairro para o jantar. Cerveja local e muito frutos do mar como deve ser por aqui. Muito bom e o melhor, preços ótimos!

 

Hoje é dia de citytour. Seja ele privativo ou em ônibus turístico, é sempre a melhor opção quando se chega em uma cidade desconhecida. Na quinta-feira volto aqui para contar como foi tudo.

Até lá!