8
out

Maria Fernanda e Giuliano – O casamento

Parece que os valores são sempre obstáculo para os noivos, não é mesmo? Mas não deve ser um empecilho! Basta se organizar e encontrar os fornecedores certos para o seu bolso. Foi exatamente isso que Maria Fernanda e Giuliano fizeram. Contaram com a ajuda de familiares e resolveram não desistir do grande sonho! Que bom né? Porque foi maravilhoso! Confira aqui conosco!

Clique aqui para conferir a história do casal e as lindas fotos do pré-wedding!

Eles queriam um casamento com a cara deles, saindo um pouco do tradicional e em um local que comportasse cerimônia e recepção no mesmo espaço. O campo e uma decoração romântica, estavam nos planos dos noivos, mas o medo da chuva também estava presente. Chegaram a olhar algo na cidade, mas nada que encantasse.

Visitaram a Estância das Orquídeas, em uma linda manhã de sábado e foram contagiados com um sentimento de paz! Um lugar lindo, estrutura adequada e o mais importante, uma varanda para a realização da cerimônia em caso de chuva. Eles não visitaram mais nenhum espaço e acabaram fechando.

Com o espaço definido, os outros contratos acabaram sendo fechados sem dificuldade. Se basearam em pesquisas e dicas de amigos que já tinham casado e sempre observando custo/benefício. Além disso, segundo os noivos o carisma de cada fornecedor contava muito. Empatia com a equipe que vai trabalhar é fundamental, comentou a noiva. “Foi assim que formamos uma equipe maravilhosa, pessoas que se destacam não só pelo trabalho, mas por serem humildes, divertidos e de bom coração, que fizeram o nosso grande dia ser muito mais especial do que imaginávamos”, comentou Maria Fernanda.

Não podemos deixar de falar da presença do noivo nas reuniões, assinaturas de contratos, ele foi super atuante! Ponto positivo para o noivo! 😀

Sobre a produção da noiva, o vestido acabou sendo escolhido com uma certa tranquilidade durante as férias. Nada de algo muito justo, a noiva “não queria ficar murchando a barriga durante a festa”, disse…haha (como se precisasse!). A produção foi algo mais difícil devido a quantidade de fornecedores no mercado. Mas no final deu tudo certo!

Vamos as dicas?

  • Pés no chão e orçamento pré-estabelecido! Sem controle, os preparativos deixam de ser prazerosos e passam a ser motivo de desespero.
  • Não é possível chamar todo mundo que é, foi ou será importante em nossas vidas. Não se descabelem. Pessoas que realmente gostam do casal, não ficarão chateadas caso não possam ser convidadas.
  • Façam um roteiro bem detalhado do que vocês querem fazer no dia do casamento, fotos, pessoas que não podem faltar no álbum e comunique tudo ao seu cerimonial.
  • Curta a cerimônia também. Deixe a emoção fluir. O álbum ficará ainda mais lindo!
  • Se jogue na pista, afinal casal animado faz toda a diferença!

Amamos contar a história de vocês. Agora curtam o vídeo e logo em seguida as fotos!

fernanda casou

Fornecedores:

Assessoria e cerimonial: Karla Lyara

Vestido da Noiva: Gleide Flores

Site de Casamento e lista de presentes: Icasei, Pernambucas e Casa José Abrão

Local da Cerimônia, recepção, mobiliário: Estância das Orquídeas

Buffet: Degust

Sapato da Noiva: Arezzo 

Acessório de Cabelo da Noiva: Jacqueline Vargas Acessórios

Beleza da noiva: Boutique de Beaute

Buquê da Noiva, lapelas: Micheli Scariot

Decoração, flores: Micheli Scariot

Identidade Visual : Atelier Lara Fahed

Convites: Gráfica Relevo

Bolo e noivinhos: Elayne Christine

Doces: Vanessa Leandro (amiga do casal)

Bem Casados: Maria Elizabeth

DJ: Beto Andrade e Vj Nara

Iluminação: Ney Melo

Sonorização: Edson

Fotografia: Milena Rodrigues

Alianças: Casa das Alianças

Vídeo: All Imagens