8
out

A história de Maria Fernanda e Giuliano – Era uma vez

O Era uma Vez de hoje tem taaanto amor! Confira a história desse casal querido e super apaixonado! 😀

A história

Maria Fernanda e Giuliano se conheceram há 13 anos. Tudo começou em Janeiro de 2004, quando a noivinha se mudou para o condomínio do noivo, e se conheceram através de uma prima em uma roda de tereré. (para você que não sabe o que é tereré – clique aqui.) A prima foi a cupida, e durante uma festa com amigos aconteceu o primeiro beijo.

E após idas e vindas, já que na época Giuliano estudava em Dourados-MS e ia para Campo Grande-MS alguns finais de semana (ps. ele morava em república e aquela história toda)… Fernanda achou que não daria certo, mas o amor falou mais alto! ❤ ❤ ❤

A noiva resolveu dar uma chance para viver aquele amor, e em Agosto de 2004 começaram a namorar. Um mês depois Giuliano trancou a faculdade e voltou para Campo Grande-MS, mudou até de curso e os dois não se desgrudaram mais. Lindo não?

Foram 11 anos de namoro, e embora o casamento sempre estivesse nos planos, os noivos estavam tranquilos em esperar o dia certo chegar. Em 2013 Fernanda foi nomeada em um concurso em São Gabriel do Oeste-MS, 130 km da capital sul-matogrossense. Feliz com o concurso, a noiva sabia que o sonho do casamento teria que ser adiado. A intenção deles era estar morando junto para oficializar o casamento, mas cansaram de esperar o dia certo, e resolveram seguir o coração quando bateu aquela vontade de casar! Mesmo a distância, decidiram encarar o sonho de marido e mulher e começaram a planejar o grande dia.

Em 22.11.2014 foi oficializado em um jantar para amigos e familiares o noivado. Com muita pizza e amor, tudo foi preparado com carinho pelos noivos que já se animaram para os preparativos do casamento.

Ensaio pré-wedding

Confira as fotos do ensaio pré-wedding por Milena Rodrigues e no próximo post, todos os preparativos para o grande dia!