15
jul

Pintura ao vivo! O casamento registrado num estilo vintage

Foto e filmagem são as formas mais tradicionais de registrar um casamento. Mas e se existisse um tipo de registro diferenciado, com toque especial? Uma opção para os noivos que desejam sair do óbvio é retratar o grande dia em uma pintura. Na contramão da era digital, o desenho traz uma magia de épocas antigas.

pintura ao vivo, casamento retratado, live wedding painting artista plástico para casamento

Live Wedding Painting, ou a pintura ao vivo em cerimônias ainda não é tão comum no Brasil, mas nos últimos anos vem chamando atenção de noivos que gostam de uma pegada vintage. É uma forma linda e diferente de eternizar o dia do casamento. E o melhor: fica pronto mais rápido que uma foto.

Além de poder ser incorporada à decoração da nova casa, a pintura também se transforma em uma das atrações do casamento. Ter um artista executando o seu trabalho de antes da cerimônia até o início da festa atrai a atenção e curiosidade dos convidados.

Como a proposta ainda é novidade no país, vale propor o desafio àquele artista plástico que tanto admira. Se você é da região de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande-MS o artista plástico Tom Barbosa retrata cenas do cotidiano cheio de talento e beleza em suas obras. Fica a dica ;)!

Bjos e até a próxima! 😉