23
abr

Planejar suas férias com antecedência

Planejar suas férias envolve programar as folgas no trabalho, reservar um orçamento, partir em busca do melhor hotel e uma série de outros preparativos. Um dos mais importantes é a compra das passagens, que realizada com antecedência torna a sua viagem mais econômica.

É um tanto quanto complicado entender a metodologia das companhias aéreas, na variação dos valores dos bilhetes aéreos, que mudam de acordo com as épocas do ano, datas de viagem, destino e tipo de passeio que as pessoas buscam. Tais fatores vão muito além da lei de oferta e da procura.

Por isso, é tão importante buscar a assessoria de um Agente de Viagem, pois ele se disponibilizará a pesquisar o máximo possível antes de você investir as suas economias. Ainda assim, existem dicas mais específicas, dependendo do tipo de viagem. Caso você esteja planejando as próximas férias, confira situações favoráveis para a compra.

agência de viagem

Beto Arruda Personal Travel – (67) 99922 0191 – Atendimento em todo Brasil

Feriados

Compra de passagens ideal de (pelo menos) quatro ou cinco semanas de antecedência para feriados de três ou mais dias. Para Natal e Ano Novo, uma janela de dois meses é o ideal. Muitos acreditam que a distância da data de decolagem é o único fator determinante do preço, sendo que quando mais cedo se compra, mais barato fica. Porém, vale lembrar que os valores não estarão reduzidos um ano antes da viagem. Afinal, a companhia não tem pressa para vendê-los ainda.

Pontos turísticos famosos

É bastante provável que passagens para conhecer o interior de um país sejam mais baratas do que as jornadas até a capital. Caso você esteja planejando conhecer destinos muito procurados, reserve as passagens com três meses de antecedência. Contudo, nada impede com que você consiga boas oportunidades fora desse cenário, uma vez que é impossível prever precisamente a flutuação desse mercado.

Vantagens em contratar um profissional especializado

planejar férias

férias em família

férias com crianças

férias parceladas

#EmbarqueImediato

 

Fonte: Casa e Jardim