Quem Somos

Somos três pessoas apaixonadas pelo que fazemos, cada um em sua profissão. O Casei no Campo surge em 2016 nas redes sociais e em 2017 como blog,  para ajudar muitos casais no processo criativo do casamento. Além de inspirar através de lindas histórias, queremos acabar com todas as possíveis dúvidas relacionadas ao mundo do casamento no campo. Mas, não queríamos nos prender apenas nesse assunto, já que cada um de nós é apaixonado por várias outras coisas. Sendo assim, resolvemos nos unir e compartilhar conteúdo bacana com pessoas que estão aí desse lado da rede. Cada um com seu estilo, essência, jeito de escrever. Vamos postar aqui e em nossas redes sociais tudo que formos vendo de interessante por esse mundão. Seja conteúdo de casamento, viagens, culinária, moda, beleza enfim. Aqui você encontrará de tudo um pouco! Confira abaixo o perfil de cada um:


BETO ARRUDA

Beto Arruda é formado em jornalismo e administração. Em 2011 abriu seu primeiro empreendimento, a Estância das Orquídeas e desde lá começou a se apaixonar pelo mundo de casamento. Além disso ama viajar o mundo, já conheceu mais de 16 países. Por isso, em 2016 teve a ideia de criar o “Casei no Campo” para poder dividir com o maior número de pessoas todas essas experiências.

 

 

TAY ANDRADE

Ela é de maio, mês das noivas. Taurina metida à comunicóloga escolheu o Jornalismo como profissão.  Touchêt! Os astros já diziam que esta não poderia ser uma escolha melhor. Através da comunicação descobriu não só boas histórias, como também lugares.  Amante de esportes, ex-atleta de vôlei, de vaidade despojada, aprecia uma boa comida, mas o que nem sempre significa pratos requintados. Gosta mesmo, como diria uma amiga, de descobrir o delicado da vida na simplicidade das coisas, seja pelo paladar, olfato, visão, audição ou tato. Ela é mais de rasteira do que de salto, mas reconhece o poder que ele tem e sabe usá-lo quando precisa. Ouve músicas que afloram os sentimentos e ama desbravar lugares que inspiram a alma e como toda taurina, se realiza com experiências gastronômicas, claro! Estar de bem consigo é vestir-se de bom senso da cabeça aos pés. E pra ela as coisas só fazem sentido, quando compartilhadas. Então Fique Por Dento e acompanhe os post que a Tay vai trazer pro seus dias serem mais leves nesse momento cheio de detalhes e ainda dar dicas que vão realçar a sua beleza.

 

VICTOR BORTOLINI

Arquiteto e Urbanista, Especializado em Gerenciamento de Projetos e apaixonado por culinária. Após oito anos atuando no mercado da Construção Civil, criou o Idéias e Reformas afim de mostrar que Arquitetura, Design e Decoração pode sim ser acessível para todos, basta ter criatividade! Pretende descomplicar a vida dos leitores, com dicas de decoração e organização de ambientes, e ensinar pratos fáceis para cozinhar à dois!