10
dez

Tendências de alianças de noivado para 2019

ALIANÇAS PEDRAS COLORIDAS

Você é do tipo de noiva que não dispensa a tradição de receber o pedido com uma aliança de noivado? Então esse post é pra você! Com tantos tipos de cortes, cores de pedras e modelos de banda, pode ser difícil escolher o modelo perfeito, mas nós garantimos que investir em uma dessas tendências de alianças de noivado valerá a pena.

A Revista Marie Claire destacou 04 modelos incríveis que vão dominar 2019, fazendo a cabeça das noivinhas!

Tendências de alianças de noivado

1.PEDRAS COLORIDAS
Esqueça o diamante translúcido ou as pedras claras. Assim como o anel de safira de Lady Di, anéis de noivado com pedras coloridas estão em alta. Opte tanto por uma pedra central colorida, como um modelo com o centro claro e um halo de mini-pedras coloridas.

tendências de alianças

2.CORTES VINTAGE
Cada pedra e suas cores pedem um corte específico, e é aí que os cortes vintage entram em ação. Um corte oval, pera ou esmeralda pode ser a melhor opção dependendo da pedra em questão e da sua cor, de forma a manter o anel consistente e harmônico.

alianças 2019

3.ANÉIS COM HALO
Você sabe o que é um anel com halo? Damos esse nome para o círculo de pedras menores que fica em volta da pedra central de um anel. E, sim, alianças de noivado com halo são uma tendência forte para 2019.

aliança de noivado

4.BANDA DOURADA OU ROSÉ
Diz que a tradição são anéis dourados para o casamento e prateados para o noivado, mas isso está para mudar. A trend do momento é quebrar essa tradição usar o dourado ou o rosé para a banda da aliança de noivado.

aliança rosé

#FiquePorDentro

Fonte: Marie Claire